Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Março de 2019

GACC itinerante realiza workshops e vendas para arrecadar fundos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O GACC Itinerante tem como principal objetivo realizar workshops com temas de responsabilidade social e diagnóstico precoce nas empresas parceiras do Rio Grande do Norte afim de esclarecer dúvidas, prevenir e conscientizar para uma sociedade mais justa e ética. O projeto também destaca os 30 anos da instituição, a importância do trabalho desenvolvido e as formas de contribuir.

Nas ações uma lojinha móvel (minivan temática) percorre as instituições, dando aos funcionários e colaboradores das empresas parceiras a possibilidade de adquirir os produtos da instituição. Estão  disponíveis camisetas com palavras "Gratidão", "Amor" e "Esperança", alinhadas com a campanha permanente do Grupo: "Motivos Para Fazer o Bem", além das camisetas dos "Super-Heróis", com diferentes personagens (Mulher Maravilha, Batman, Super-Homem, Hulk, Capitão América, entre outros) disponíveis em todas as numerações do infantil ao adulto, masculino e feminino, custando apenas R$ 30,00. Outra novidade, são as vendas de canetas, copos  e caixas personalizadas.

Outra forma de ajudar são os cofrinhos, que estão presentes no  GACC Itinerante e também foram distribuídos 190 cofrinhos em 25 lojas participantes da rede Super Show, qualquer quantia depositada será de grande importância para a instituição. As empresas que desejarem receber o cofrinho do GACC-RN podem entrar em contato no 4006-6827.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias