Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Outubro de 2021

FIERN e Band Natal firmam parceria para transmissão do programa Indústria Mais RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o diretor geral da Band Natal, Carlo Bastos, firmaram, nesta quarta-feira (13), parceria para veiculação do programa Indústria Mais RN pela emissora. A assinatura do termo de cooperação técnica para divulgação do programa, ocorreu na Casa da Indústria, com participação da gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, do jornalista Edivan Martins e da gerente de Jornalismo da Band, Rayane Guedes.

O Indústria Mais RN é uma realização da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, através da TV Indústria, que estreou no dia 8 de setembro pelo canal da FIERN no YouTube.

Sem custos para a Federação, a parceria permite a reprodução gratuita, pela Band, do programa que é, integralmente, produzido e entregue pela Unidade de Comunicação da FIERN. O primeiro episódio será exibido pela Band Natal neste sábado, dia 16 de outubro, em horário nobre, a partir das 13h. A transmissão será realizada quinzenalmente, de forma gratuita.

Amaro Sales destacou a importância da parceria com a emissora – uma das maiores do país -, para colocar em evidência a indústria potiguar e os potenciais econômicos do estado, a partir de dados do MAIS RN e da visão e experiência dos industriais.

“A parceria vem fortalecer a indústria potiguar. Nossa grande preocupação enquanto Federação é o desenvolvimento do nosso estado. E somos bastante felizes quando celebramos o termo de cooperação técnica com uma possibilidade de melhorias para o Rio Grande do Norte”, disse o presidente da FIERN.

“O Grupo Bandeirantes de Comunicação com esse termo de cooperação com a FIERN vai enriquecer ainda mais a grade de conteúdo da emissora. Nós vamos levar ao nosso público de telespectadores entrevistas com riquíssima qualidade a partir de pessoas que conhecem o estado. Mostrar junto com a FIERN os caminhos do crescimento do Rio Grande do Norte é motivo de satisfação, em podermos colocar no ar um material com a qualidade do vem sendo produzido pela FIERN”, frisou o diretor geral da Band Natal, Carlo Bastos.

Na estreia, o Indústria Mais RN traz uma entrevista com o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, que também é primeiro diretor-secretário da Confederação Nacional da Indústria e presidente do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa da CNI. Amaro Sales fala sobre temas como a atuação do Sistema nas áreas de educação, economia, energias renováveis e parcerias com o Poder Público, entre outros assuntos.

“O programa Indústria Mais RN veio abrir um importante espaço para que a economia do Estado e temas nacionais possam ser debatidos a partir da visão dos nomes da nossa indústria. A chegada do programa a uma emissora com o alcance e credibilidade da Band, por meio desta parceria sem custos, é uma excelente notícia e aumentará o alcance e repercussão dessa iniciativa”, enfatiza a gerente da Unicom, Juliska Azevedo.

O programa, apresentado pela jornalista Juliska Azevedo, traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, além de temas nacionais, com episódios quinzenais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias