Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Abril de 2019

Fecomércio RN lança prêmio de jornalismo em comemoração aos seus 70 anos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em comemoração aos 70 anos da Fecomércio Rio Grande do Norte, a entidade lança o Prêmio Fecomércio RN de Jornalismo – edição especial 2019. Com o tema “Como o Sistema Fecomércio contribui para o desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte”, poderão concorrer jornalistas, fotógrafos, ilustradores e estudantes autores de trabalhos veiculados em jornais, revistas, emissoras de rádio, emissoras de televisão e veículos on-line (sites, portais de notícias e blogues), sediados no Rio Grande do Norte.

“A nossa ideia é incentivar a produção de reportagens sobre todas as atividades produtivas dos setores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, representados pela Fecomércio RN, como também enaltecer àqueles que mantém seus empreendimentos, gerando emprego e renda, mesmo em situações difíceis”, comentou o presidente do Sistema, Marcelo Queiroz.

Os materiais devem ser publicados entre os dias 15 de março e 31 de outubro de 2019, se encaixando em uma das sete categorias: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Jornalismo Online, Ilustração e Estudante.

O prazo de inscrições inicia no dia 2 de setembro, a partir das 8h, encerrando no dia 31 de outubro, às 18h. Os trabalhos devem ser encaminhados ao e mail premiojornalismo@fecomerciorn.com.br, com o nome do autor ou autores; CPF; número do registro profissional de jornalista, radialista ou ilustrador; endereço completo; telefone; e-mail para contato; e categoria que deseja concorrer; além da comprovação de veiculação ou publicação do trabalho produzido. Cada participante pode se inscrever em uma categoria, com, no máximo, dois trabalhos. Acesse o regulamento do prêmio: http://fecomerciorn.com.br/premio/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias