Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Novembro de 2019

Fecomércio promove solenidade para comemorar 70 anos de fundação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Setenta anos de uma história dedicada a estimular, apoiar e promover o desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte. É com este mote que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado reunem hoje (29), no hotel Holiday Inn, sua diretoria, sindicatos filiados, empresários potiguares, autoridades e personalidade potiguares para celebrar e homenagear sete das empresas de comércio e serviços mais antigas ainda em atividade no RN.

“A Fecomércio tem a imensa responsabilidade de representar os empresários dos segmentos do comércio, serviços e turismo do Rio Grande do Norte, nós somos responsáveis por quase 65% do PIB e mais de 70% dos empregos formais do estado. São números grandiosos para um Sistema grandioso, que por meio do Sesc, Senac e IPDC, cuida das pessoas, transforma suas vidas, defende as causas do setor e atua para estimular o crescimento do nosso estado. Temos, portanto, muitos motivos para marcar esta data de maneira relevante”, diz o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.

Um dos pontos altos da noite será a entrega do troféu “70 anos da Fecomércio RN”, com o qual a entidade irá homenagear algumas das mais antigas empresas potiguares, dos setores de comércio e serviços. Receberão a distinção: Rede A Construtora, Armazém Pará, Casa Centelha (Mossoró), Casa Universo (Caicó), Comercial José Lucena, Rio Center e a Rede de Supermercados Nordestão.

Outro momento importante será a homenagem prestada pela Assembleia Legislativa do RN que entregará uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Fecomércio RN ao estado nestes setenta anos de trabalho e realizações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias