Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Agosto de 2019

Estudantes são homenageados e recebem medalha Câmara Cascudo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Reconhecer e valorizar os estudantes de Natal que se destacam através do desempenho escolar, em atividades esportivas ou manifestações artísticas e culturais também é um papel da Câmara Municipal. Para homenageá-los, o Legislativo natalense, através da vereadora Eleika Bezerra (PSL), realizou na noite desta quinta-feira (08) uma Sessão Solene para entrega da Medalha Câmara Cascudo. Ao todo nove estudantes da capital potiguar receberam a comenda. Em seu discurso, a vereadora Eleika destacou que a honraria é um reconhecimento da dedicação dos estudantes.

“Hoje aqui nesta solenidade estamos comemorando o Dia do Estudante com a entrega da Medalha Câmara Cascudo. Como professora, me sinto muito feliz e honrada em realizar esta solenidade em reconhecimento ao estudante pelo terceiro ano consecutivo. Temos que divulgar e mais do que isso, parabenizar os bons exemplos que a escola pública nos presenteia, porque é possível, sim, ser um aluno brilhante também na rede pública. Aliás, é possível ser um aluno brilhante em qualquer lugar, desde que se tenha interesse, responsabilidade, dedicação e apoio”, afirmou a Professora Eleika Bezerra.

Um dos homenageados da noite, o estudante João Pedro Medeiros, da Escola Municipal Joaquim Honório, no bairro das Quintas, foi destaque em aprendizagem. Ele que sonha em ser advogado, agradeceu emocionado o reconhecimento concedido pelo poder legislativo. “Fico feliz, alegre e lisonjeado pelos meus estudos serem reconhecidos pela Câmara Municipal de Natal”, enfatizou João Pedro. “Estudo significa muito pra mim porque é com ele que seremos alguém na vida. É estudando que faremos o nosso futuro. É muito bom ser reconhecido pelo que a gente faz”, disse Gustavo Henrique, que sonha em ser médico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias