Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Novembro de 2019

Especialista vai mostrar a empresários como crise pode se transformar em oportunidade

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Enxergar a crise como uma oportunidade. Esse é o objetivo de uma palestra voltada para empresários e empreendedores que será ministrada pelo consultor empresarial e especialista em liderança e análise comportamental, Fábio San Martin. O evento vai acontecer no próximo dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Tirol Office, na avenida Afonso Pena, 1206. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

A palestra “Crise: oportunidade à vista” vai apresentar uma síntese do contexto 2019 e a projeção para 2020, do ponto de vista econômico e empresarial. Serão analisados dados e pesquisas da atualidade, apontando as alternativas para transformar escassez em oportunidade, alavancando desempenho e promovendo mais resultados, baseado nas práticas das melhores empresas.

“Os empresários vão compreender de maneira realista o que está acontecendo no cenário econômico, sem fantasia e sem movimento político. Eles vão conhecer cases de negócios que acertaram nas estratégias e estão conseguindo prosperar. Nossa intenção é despertar na cabeça do empresário que 2020 pode ser um ano de boas oportunidades”, sintetizou Fábio San Martin, que tem 20 anos de experiencia na área empresarial e já atendeu 500 empresas no Brasil e no exterior.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (84) 9-9177-4013 (Whastapp) ou (84) 3081-6567. A realização da palestra é uma parceria do centro empresarial Tirol Office com a San Martin & Niklas Desenvolvimento Humano, NOV4 Gestão Empresarial e All BPO Financeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias