Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

16 de Julho de 2019

Escola Digitalista: projeto educacional é criado para oferecer cursos de extensão a jornalistas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os jornalistas brasileiros contam com mais um projeto educacional. No último fim de semana, a Escola Digitalista foi oficialmente lançada em São Paulo. A novidade chega ao mercado com propósito claro. O objetivo central é, por meio do conhecimento, auxiliar comunicadores — de estudantes a profissionais formados — a se atualizarem e serem valorizados pelo mundo corporativo. A solução chega sob comando de Almir Rizzatto. Jornalista, professor e empreendedor, ele é articulista-parceiro do Portal Comunique-se.

Com base no bairro paulistano da Bela Vista, a Escola Digitalista já teve atividades nos últimos dias. Na estrutura da nova empresa do ramo de educação, Almir Rizzatto liderou mais uma turma de redes sociais para jornalistas. Além dessa linha, o local servirá de palco para realização de outros cursos de extensão. Marketing de conteúdo, marketing de influência, Facebook, Instagram, LinkedIn, produção de conteúdo em vídeo para redes sociais, SEO, Google Ads e jornalismo digital são temas que serão atendidos desde já pela iniciativa.

Tendo vertentes da comunicação como base para a formulação de cursos, a Escola Digitalista oferecerá outros temas ao público ao decorrer dos próximos meses. Entre os assuntos a ganharem vez no projeto estão planejamento de conteúdo, gestão de crise nas redes sociais, copywritingstorytelling, UX, inbound marketing, assessoria de imprensa na era digital, jornalismo de dados e WordPress.

Fonte: Portal Comunique-se, disponível em: https://portal.comunique-se.com.br/escola-digitalista-projeto-educacional-e-criado-para-oferecer-cursos-de-extensao-a-jornalistas/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias