Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Novembro de 2019

Engenharia Aeroespacial da UFRN abre seleção para 40 vagas em mestrado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA), da Rede Nordeste Aeroespacial (RNA), integrada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna público o processo para seleção e admissão no curso de mestrado acadêmico em Engenharia Aeroespacial, para ingresso em 2020.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de novembro, exclusivamente via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O candidato interessado deve preencher o formulário eletrônico disponível, apontar a instituição em que deseja se matricular e anexar toda a documentação exigida.

São ofertadas 40 vagas no total, sendo 10 vagas para a UFMA e UEMA, 10 para a UFPE e 20 para a UFRN. As vagas são para as linhas de pesquisa de Materiais e Tecnologias AeroespaciaisCiências AtmosféricasCiências Espaciais e Hipersônica. O resultado da seleção está previsto para 6 de fevereiro de 2020. Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail ppgea@ect.ufrn.br, no site do programa ou por meio do edital

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias