Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Dezembro de 2019

Direito, tecnologia e inovação são temas de Encontro na UFRN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Grupo de Estudos de Direito da Internet (GEDI) e a Consej Consultoria Jurídica, Empresa Júnior do curso de Direito, ambos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, realizam, no sábado, 7, o I Encontro de Direito, Tecnologia e Inovação (ERDiTI), com o tema Maximizando a Inteligência Artificial sob a égide da Privacidade de Dados. O evento acontece no Instituto Metrópole Digital (IMD), a partir das 8h.

Serão discutidos temas como proteção de dados, fake news e responsabilidade civil. O evento tem por objetivo apresentar problemas e discutir soluções que possam subsidiar cenários aplicáveis a essas áreas de atuação, incluindo, entre outros temas multidisciplinares, a inteligência artificial nas decisões judiciais, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), responsabilidade civil sobre atos na internet e segurança dos dados.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário e custam R$ 35 para alunos de graduação ou pós-graduação e R$ 50 para profissionais. Os interessados podem encontrar mais informações e a programação completa no site do Encontro.   

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias