Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Março de 2019

Departamento de Comunicação da UFRN recebe Encontro Nacional de História da Mídia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Departamento de Comunicação (Decom) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza o XII Encontro Nacional de História da Mídia promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (ALCAR), de 19 a 21 de junho, com o tema A Mídia e os Extratos do Tempo: memória, presente e futuro.

O encontro tem como objetivo principal reunir pesquisas, que interligam os campos da História e da Comunicação e que procuram sanar lacunas existentes na historiografia do campo por todo o país.

Durante três dias serão debatidas temáticas concernentes às práticas comunicacionais e midiáticas e suas relações com a construção da memória e da história do campo e com os processos deontológicos que marcam cada uma das áreas envolvidas.

A intenção das instituições realizadoras é proporcionar um ambiente propício para a troca de conhecimento, assim como fortalecer as pesquisas sobre história da comunicação em todas as suas nuances. Para mais informações do evento acesse o link.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias