Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Março de 2020

Coronavírus: RN tem rede de apoio emocional gratuito para potiguares

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto Entrelaços do RJ iniciou um projeto de Linha aberta de suporte e apoio emocional, no qual através de ligação telefônica as pessoas podem ter acesso a esse suporte oferecido por psicólogos treinados e capacitados nessas demandas. Alguns institutos do Brasil foram convidados a fazer parte dessa Rede Solidária de apoio emocional e os estados de SP, MG, ES GO, interior de SP e RN contam com esse serviço neste período em que todo o país vive a pandemia do Coronavírus. O Núcleo Apego e Perdas, de Natal, é parceiro nessa importante iniciativa de ajuda nesse momento tão difícil para toda a população. 

Angústia, medo, ansiedade, incertezas, são alguns dos sentimentos que têm acompanhado inúmeras pessoas esses dias. "Cuidar da saúde física de todos tem sido prioridade através do recolhimento preventivo, mas não podemos descuidar da nossa saúde mental em nenhum momento", afirmou a psicóloga Millena Câmara, uma das fundadoras do Apego e Perdas . A profissional destaca que a rede de apoio em Natal irá funcionar gratuitamente coordenada pelas psicólogas do grupo de apoio pelo telefone "SOS Linha de Apoio Emocional", (84) 99159-4405, das 9:00 às 21:00, de domingo a domingo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias