Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Junho de 2019

Copa do Mundo inspira formação de turma feminina na PSG Academy Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A beleza e a elegância feminina em campo são destaques na Copa do Mundo que acontece na França, com a presença de 24 Seleções. Inspirada pela competição internacional, a Paris Saint-Germain Academy Natal vai formar a primeira turma exclusiva com meninas, com idade a partir dos cinco anos.

As aulas experimentais serão feitas com a equipe técnica da escola de futebol do clube francês na capital potiguar para apresentar um método exclusivo de ensino. As atividades acontecerão nas sextas-feiras, das 18h30 às 20h, com vagas limitadas. O trabalho busca o aperfeiçoamento motor e a qualidade técnica com o toque de bola e a desenvoltura em campo.

Denise Fernandes, professora da PSG Academy Natal, explica que o trabalho realizado na escola de futebol vai atender a mesma estrutura de ensino tanto para as meninas como para os meninos, ressaltando a aplicação técnica da metodologia do clube francês.

“O futebol auxilia na formação motora de um indivíduo, em razão dos trabalhos com as corridas, saltos, deslocamentos, noção de espaço, lateralidade. Quando esse trabalho é bem executado, o processo motor será potencializado para um repertório amplo dos movimentos. Com isso, realizaremos as atividades com método igual para meninas e meninos, seguindo a metodologia da PSG Academy”, conta Denise.

Para fazer parte da PSG Academy Natal, as meninas devem procurar com pais ou responsáveis a unidade potiguar na Avenida dos Caiapós, em Pitimbu, em frente em Vita Residencial Club, de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou no sábado, das 8h às 12h, para agendar o teste de nivelamento. Outras informações pelo telefone (84) 3033-1668, pelo WhatsApp (84) 98181-9000 ou pelo site www.psgacademy.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias