Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Janeiro de 2019

Conselho Regional de Administração empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Conselho Regional de Administração do RN realizou cerimônia de posse e diplomação dos novos conselheiros, eleitos em outubro de 2018. Os conselheiros efetivos empossados são os administradores Zenóbio Pereira, Rodrigo Fortunato de Oliveira, Kate Cunha Maciel, Pablo Phorlan Pereira de Araújo, Nivaldo Pessoa Filho e Célia Maria da Rocha Ribeiro.

Como suplentes, tomaram posse os administradores Daniyel Ferreira de Medeiros, Francigley Vasconcelos de Amorim, Iêda Isabella de Lira Souza, Ricardo Nascimento Ribeiro, Ana Alzira Azevêdo de Souza, Joseleno Marques e Karla Dayane Bezerra Cruz.

Na ocasião foi eleita a nova diretoria para o biênio 2019/2020, tendo como presidente o Zenóbio Pereira, como vice-presidente Kate Cunha Maciel, Diretor de Fiscalização e Registro Profissional Júlio César Rodrigues de Sousa, Diretor Administrativo-Financeiro Nivaldo Pessoa Filho, Diretor de Formação Profissional Rodrigo Fortunato de Oliveira e Diretora de Desenvolvimento Institucional e Eventos Isabella Mendonça de Souza Almeida. Logo em seguida à escolha dos nomes, foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente, vice e diretores.

Em seu discurso de posse, o novo presidente, Zenóbio Pereira, destacou que o CRA/RN precisa atuar de forma mais sistêmica indo além de um simples órgão de fiscalização e punição, como visto por alguns profissionais. De acordo com o presidente, a equipe que assume buscará fazer uma gestão fundamentada nos princípios de uma administração integrada, aberta, transparente e democrática, facultando o acesso às informações e garantindo o acompanhamento de quaisquer dados institucionais. “Com objetivos, propósito, união e muita disciplina, haveremos de contribuir na tentativa de atender aos atuais anseios do profissional de Administração do nosso estado”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias