Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Abril de 2019

Com a presença do campeão brasileiro, Natal sedia neste fim de semana Campeonato Nordeste de Iatismo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Velejadores de vários estados brasileiros se encontram em Natal, para participar neste fim de semana do 7º Campeonato Nordeste de Iatismo Classe Dingue, que será realizado neste sexta-feira, 19, prosseguindo no sábado, 20, e no domingo 21, no Iate Clube de Natal.   A competição, que ocorrerá no estuário do Rio Potengi, terá a participação do campeão brasileiro da categoria, o pernambucano Hans Hutzler, que velejará ao lado da sua esposa, a iatista Karina Hutzler.

Na sexta-feira, 19, a competição terá início às 13 horas e no sábado e domingo às 10 horas, encerrando-se às 14 horas, quando haverá a premiação dos classificados.  O “Dingue” é um barco de 16 pés, que é tripulado por duas pessoas -  o timoneiro e o Proeiro.

Para o Comodoro do Iate Clube, advogado Kaleb Freire, a realização do campeonato do Nordeste em Natal é sinônimo de prestígio para o iatismo potiguar. Para exemplicar a importância do evento, ele destaca que o Cabanga Iate Clube, do Recife, estará participando da competição regional com seis barcos.

Representarão o Cabanga as seguintes embarcações: Caso Sério (Hans e Karina Hutzler), Aichach (René e Sofia Hutzler), Gudino (José Araújo e Jhonas Gomes), Intrépido (Luciana Raposo e Danielle Cunha), Energia (Alexandre Mercanti e Max) e Paitureba (Gustavo Borba e Luciana Bruno). 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias