Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Junho de 2019

Colônia de férias mescla diversão com aprendizagem em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A aproximação do recesso escolar faz com que pais e responsáveis busquem opções estimulantes para a criançada. A ideia é mesclar diversão com aprendizagem, para que sejam dias de descanso, mas também produtivos. Entre os dias 1º e 12 de julho, o Complexo Educacional Contemporâneo vai oferecer, de acordo com essa proposta, mais uma edição da sua colônia de férias, que há mais de dez anos é ofertada durante a pausa do meio do ano.

A colônia vai contar com uma programação especial, toda construída por pedagogos e recreadores, e considerando as parcerias high techs existentes na escola. Uma delas é com o Google for Education. Oficinas de arte e de culinária, práticas esportivas, um tour pela cidade e uma ida ao cinema também fazem parte do programa. Crianças de dois a 11 anos são bem-vindas. Mais informações pelo telefone 3206-3930.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias