Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Janeiro de 2019

Colégio CEI Romualdo se destaca com cinco primeiros colocados da UFRN, incluindo Direito e Ciência e Tecnologia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Colégio CEI Romualdo comemora mais um ano de grandes resultados na aprovação de alunos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A escola reuniu na tarde desta segunda-feira, 28, aprovados em diversos cursos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e outras universidades espalhadas pelo país. Entre os destaques a escola aprovou os primeiros lugares na UFRN nos cursos de: Direito, Física, História, Ciências Sociais e Ciência e Tecnologia. Além de resultados expressivos em outras áreas como Nutrição, Psicologia e Arquitetura e Urbanismo.

O estudante Victor Almeida, aprovado em Medicina na UFPE, destacou a alegria pela aprovação e o papel da escola no processo. “Foi um ano de muito esforço e dedicação que contei com o apoio dos professores, tive todo o apoio necessário que foi fundamental nessa conquista. A equipe do CEI é incrível! Não precisei de nenhum cursinho. O apoio necessário tive aqui”, Victor da Cunha Lima Almeida, destacou.

Isadora Medeiros, 1º lugar em Direito na UFRN relatou a alegria de alcançar o topo. “Foi uma grande conquista depois de muita dedicação nos estudos, agora é comemorar e começar a vida de universitária”, destacou Isadora.

A diretora pedagógica do CEI Romualdo, Cristine Rosado, enfatizou a satisfação da escola e o sentimento de missão cumprida em mais um ano. “É um momento de muita alegria ver o resultado expressivo de tantos alunos, coroa todo o trabalho desenvolvido pela escola e que estamos no caminho certo”, explicou Cristine.

Alunos aprovados entre primeiros colocados na UFRN:

1º lugar: Rafael Saldanha Alecrim - Física; Arianne Miranda Vieira de Souza - História; Mariana Brito Azevedo - CeT; Helena Campos Pires Nunes - Ciências Sociais; Isadora Meira Lima Gonçalves de Medeiros - Direito.

2º lugar: André Eduardo Meneses do Nascimento - Eng. Química; Ravenna Cristianny Barbosa de Albuquerque Pereira - Letras - Língua Portuguesa; Letícia Lopes da Costa - Nutrição; Vitória Giovanna Bezerril Gomes - Biomédica; Gabriel Forte Lopes - Ciências Econômicas.

3º lugar: Maria Luísa Paes Barreto Pereira de Macêdo Machado - Psicologia; Giuliana Fulco Gonçalves - Direito; Letícia Lacerda da Cunha Melo - Eng. De Produção.

4º lugar:Jordana Gomes Carneiro - Tecnologia da Informação; Sarah Galvão Chaves - Arquitetura e Urbanismo; Carolina Panosso de Attayde - Ciência Sociais.

5º lugar: Maria Eduarda Assunção Pereira Soares - Arquitetura e Urbanismo; Maria Luiza Morais Pereira - Comunicação Social Audiovisual; Kleber Boa de Araújo - Direito; Lucas Queiroz de Aguiar - Eng. Civil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias