Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Setembro de 2019

CNN Brasil vai contratar repórter em Natal para cobertura estadual

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deu no portal JolRN:

Em fase de implantação e definindo cada vez mais seus detalhes, a CNN Brasil já tem planejada como vai fazer a cobertura de fatos em todos os estados do Brasil. A emissora vai contratar repórteres fixos em cada capital do Brasil, que entrarão diariamente na programação da emissora.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, os repórteres podem entrar através de seus equipamentos tecnológicos. A depender da notícia, caso ela tenha importância nacional, a emissora de notícias deslocará seu pessoal para o estado e reforçará a cobertura. Mas a ideia é dar chances para que os repórteres locais brilhem.

O planejamento de reportagem local é primordial para a cobertura em todo o Brasil da CNN Brasil. Em nosso país, a Globo News se beneficia da grande rede de afiliadas da emissora carioca. Nos Estados Unidos, a CNN tem parcerias com emissoras locais para ter conteúdo.

Nomes nesse sentido já estão sendo monitorados. Procurada oficialmente para confirmar esse planejamento pelo Observatório da Televisão, a CNN confirmou a ideia. No entanto, ressaltou que está em fase de implementação. A emissora de notícias mantém sua previsão de estreia para o último bimestre de 2019.

Fonte disponível em: https://www.jolrn.com.br/2019/09/08/cnn-brasil-vai-contratar-reporter-em-natal-para-cobertura-estadual/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias