Brasil promulga Convenção sobre o Crime Cibernético
O governo federal promulgou a Convenção sobre o Crime Cibernético, firmada em Budapeste. O dispositivo visa promover a cooperação internacional na troca de informações sobre crimes cibernéticos e
Fala, Indústria! | Entrevista Roberto Serquiz, presidente do Sistema FIERN
+ Leia mais