Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

22 de Janeiro de 2020

Banda potiguar TLS é selecionada para estrear e abrir Lollapalooza 2020

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Menos de um mês após a sua primeira apresentação, a banda potiguar de indie rock The Last Strangers (TLS) agradou o público local e sinaliza que está no caminho para mostrar seu trabalho para o restante do país. O grupo foi selecionado pela curadoria do festival Lollapalooza para integra as bandas que receberão votação popular para estrear na edição 2020 do festival. A indicação foi divulgada na noite de segunda-feira (20) e após análise das músicas e apresentações da banda, que traz composições autorais em inglês. O Lollapalooza Brasil será realizado no período de 3 a 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

A seleção faz parte do concurso cultural ‘Temos Vagas’, que vai escolher uma banda para abrir um dos festivais de mais badalados do país no dia 3 de abril e tocar ao lado de nomes como Guns N´Roses, Strokes, Lan Del Rey, Cage The Elephant, Vapire Weekend. Para quem desejar ver a banda potiguar subir aos palcos do Lollapalooza, é preciso acessar o link da banda no concurso (https://www.radiorock.com.br/temosvagas/the-last-strangers) e votar. O link também está disponível na bio do Instagram da The Last Strangers.

“Foi uma notícia incrível saber da possibilidade de tocar em um festival da dimensão do Lollapalooza. Sabemos que vamos precisar de muitos votos, já que bandas de todo o país estão concorrendo, mas só em sermos selecionados para entrar nesse concurso, que tem uma rígida seleção, já nos deixa bastante orgulhosos e confiantes de que estamos na direção certa ao fazer um som e música que divertem”, diz a vocalista da TLS, Carla Michelle. 

Formada há cerca de um ano, a banda fez a primeira apresentação no dia 28 de dezembro, durante o festival Garagem de Rua, promovido pela Prefeitura de Natal dentro da programação do ‘Natal em Natal’. O sucesso da estreia levou o grupo a fazer o primeiro show, realizado no início do mês no bar El Rock, em Candelária, e agradou com um som autoral contagiante. 

A The Last Strangers possui uma base sólida e conta com uma grande sinergia entre os seus atuais integrantes. É liderada pela publicitária e vocalista Carla Michelle, o baixista Eber Freitas, que já toca com outros músicos e bandas de Natal, o baterista Henrique França e Vanessa Porcina, que faz backing vocal. O músico Diego Brasil também dá contribuição para o trabalho do grupo.

O primeiro single, "Outside", está disponível no Spotify (https://open.spotify.com/album/0QaiGJNX9P9B48qeGwZaRq), no canal da TLS no YouTube  (https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=84Nu3SrtDpo)e nas maiores plataformas online. Além disso, mais quatro músicas autorais gravadas recentemente ao vivo no Estúdio Garagem estão em fase final de produção para comporem o primeiro EP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias