Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Setembro de 2019

Band cria diretoria geral de mídias digitais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deu no Portal Meio e Mensagem:

Com a nova frente, o grupo coloca em prática um movimento estratégico para unificar e potencializar suas ações digitais. Diretor geral de mídias digitais, André Luiz Costa vai se reportar diretamente à vice-presidência executiva da Band. Em um primeiro estágio, sua missão está desenhada em três frentes de atuação: treinar e apoiar os times de cada veículo para que eles tenham melhores resultados com o digital; integrar e ampliar as oportunidades digitais para as produções já existentes e desenvolver nossos negócios multiplataforma.

Com o novo posto, André Luiz Costa deixa o cargo de diretor executivo de jornalismo da rede, posição que será assumida pelo jornalista Rodolfo Schneider. A expectativa da Band é que todos os veículos do grupo, em todo o Brasil, sigam uma linha convergente nos ambientes digitais. “O objetivo é adequar jornalismo, esportes e entretenimento às novas necessidades de produção, distribuição e comercialização, que se impõem de maneira veloz, complexa, não linear e disruptiva”, diz o comunicado interno da companhia.

Fonte disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/09/06/band-cria-diretoria-geral-de-midias-digitais.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias