Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Março de 2020

Agências desenvolvem cartilha para empreendedores e comunicadores cuidarem das suas marcas em meio à crise do Coronavírus

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em meio às incertezas das empresas diante do cenário gerado pela crise do Coronavírus, as agências Art&C e a Maxmeio desenvolveram uma cartilha de orientação aos empreendedores –  “Como cuidar da sua marca em tempos de coronavírus” – que busca sugerir soluções de comunicação e marketing que possam ajudar as empresas a cuidarem de suas marcas e, consequentemente, dos seus negócios, durante a crise.

“Preparamos com bastante critério e cuidado uma cartilha com algumas orientações para ajudar os nossos clientes a seguirem nesse momento delicado de Coronavírus”, comentou o publicitário Arturo Arruda, sócio-diretor da Art&C. A cartilha é voltada para donos de empresas, gerentes ou analistas de marketing, assessores de comunicação e pessoas, em geral, que atuem no “cuidado” com as marcas. 

No fim das contas, pela riqueza do conteúdo, a cartilha contribuirá com ideias para todo e qualquer profissional do mercado da comunicação. Confira abaixo o vídeo de apresentação da cartilha e acesse o seu conteúdo completo no endereço https://artc.com.br/cartilha/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias